sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A agitada vida noturna dos cisnes

Estava eu voltando de um pub na Rembrandtplein, quando percebi que estava na estação de metrô e que o último trem já havia saído 5 minutos antes de minha chegada à estação. "PQP, odeio os ônibus noturnos e vou ter que pegar, ainda por cima lá na Centraal Station", que é quase meia hora dali a pé, chovendo uma chuva gelada que o etanol naquelas alturas até que ajudava a percebê-la em menor intensidade.

No caminho à Centraal Station, ao passar pelo Red Light District (eu juro que fazia parte do caminho, mesmo! pelo menos do mais curto) percebi uma aglomeração de uma população um tanto quanto inesperada para o horário e, por que não, pro local.



Algum biológo pode me explicar o porque de os cisnes se concentrarem à noite no Red Light District? Durante o dia não se vê nem 1/5 dessa população nos canais. Detalhe, esse Theatre Casa Rosso, com o simpático elefante rosa é uma casa de sexo ao vivo, pelo visto muito popular entre os cisnes.

5 comentários:

  1. ahahahahah!
    Comentario muito engraçadissimo!
    Que interessante como a pataiada gosta da iluminação rosa(vermelha)................
    Que experiência bacana!
    Boa, Nando!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... que sarro! Quando estive aí não atentei pro fato... mas agora comecei a lembrar e, de fato, lembro do momento em que me posicionei em cima de uma pontezinha pra tirar foto dos muitos cisnes que tavam por ali. Ah, não sei se já achou por aí uma ruazinha que é beeeeeeeeeem estreita e com os 2 muros cobertos de assinaturas.
    Bacio!

    ResponderExcluir
  3. ô seu nerd, vê se posta algo aí pra nóis!
    /falow

    ResponderExcluir